O que fazer no Halloween: Filmes

/
0 Comments

Quem não gosta do Halloween? Eu adoro! Sei que muitos não gostam de ir para festas mas há sempre uma ótima solução para vocês: Filmes, séries, livros e jogos.
Aqui vão apenas citar 5 filmes que eu vejo no Halloween.

1º O Estranho Mundo de Jack (The Nightmare before Christmas)


Este filme é um clássico de halloween de 1993 do género de fantasia e animação. Para quem não gosta muito de terror eu aconselho este. 

2º O Chamado (The Ring)


Se ainda não conhece "O Chamado" e é amante de filmes de terror tem que ver este. O filme é de 2002.

3º A Família Addams (The Addams Family)


Este filme mistura a fantasia com a comédia. É um ótimo filme para se ver no Halloween.

4º Beetlejuice

Outro clássico. Do género de comédia e fantasia. Fantástico para esta época.

5º Arraste-me para o inferno (Drag me to hell)


Este é sem dúvida o meu preferido. Tem muito terror e uma certa personagem dá muito medo e um pouco de agonia. O filme é de 2009.

Claro que não existem só estes. É uma lista bem pequena. Há infinitos filmes do género de terror como a Saga do Freddy Krueger ou então a Saga Saw; o labirinto do fauno também é muito, muito bom. Pode sempre também (re)ver o Harry Potter ou os clássicos de Tim Burton como a Noiva Cadáver.

UM HORRÍVEL HALLOWEEN PARA TODOS! Hahahaha...








You may also like

Sem comentários: